sexta-feira, maio 22, 2020

Informativo: Prefeitura de ITABAIANA



Secretaria Municipal de Saúde - Atualização COVID-19...

ITABAIANA: 173 casos suspeitos em monitoramento, 74 casos confirmados, 119 casos descartados, 12 casos recuperados e 01 óbito: 

Dos casos suspeitos, todos estão sendo monitorados e acompanhados pelas as equipes de saúde de suas áreas, e orientados a ficarem em isolamento social.
Dos novos casos confirmados: 

01. Trata-se de uma mulher de 30 anos, caso leve, está fazendo tratamento domiciliar, e segue sendo monitoramento pela equipe de saúde do município. 

02. Trata-se de uma idosa de 77 anos, atendida em domicílio, está seguindo as orientações de se manter em isolamento domicíliar, e segue sendo monitorada pela equipe de saúde do município.

03. Trata-se de um homem de 31 anos, atendido em domicílio, está em tratamento domiciliar, e segue sendo monitorado pela equipe de saúde do município.

04. Trata-se de uma idosa de 71 anos, caso leve, atendida em domicílio, está seguindo as orientações de se manter em isolamento domicíliar, e segue sendo monitorada pela equipe de saúde do município.

05. Trata -se de uma idosa de 79 anos, atendida em domicílio, está seguindo as orientações de se manter em isolamento domicíliar, e segue sendo monitorada pela equipe de saúde do município.

06. Trata-se de uma adolescente de 13 anos, atendida na UBS do município, apresentando quadro leve pra novo coronavírus, segue em isolamento domiciliar. 

07. Trata -se de um senhor 52 de anos, caso leve, está seguindo as orientaçoes de se manter em isolamento domiciliar, e segue sendo monitorado pela equipe de saúde do município.
*****

Os Cemitérios da nossa cidade permanecem fechados para visitação. As equipe estão trabalhando por escala, e seguindo todos os protocolos de segurança. Uma ação conjunta das Secretarias Municipal de Saúde e Desenvolvimento Urbano, que garante os devidos paramentos aos nossos servidores.
*****

Secretaria Municipal de Saúde - Atualização COVID-19...
ITABAIANA: 155 casos suspeitos em monitoramento, 67 casos confimados, 107 casos descartados, 09 casos recuperados, 01 óbito confirmado:

Dos casos suspeitos, todos estão sendo monitorados e acompanhados pelas as equipes de saúde de suas áreas e orientados a ficarem em isolamento social.

Dos novos casos confirmados: 

01. Trata-se de uma jovem de 24 anos, caso leve, em isolamento domiciliar. Segue em tratamento monitoramento domicíliar.

02. Trata-se de uma mulher de 32 anos, onde realizou testagem em domicílio segue em monitoramento isolamento domicíliar pela equipe de saúde e segue em bom estado de saúde.

03. Trata-se de homem de 36 anos, atendida em domicílio está em tratamento domiciliar e acompanhada pela equipe de saúde do município.

04. Trata-se de um jovem de 29 anos, atendido na UBS do município com sintomas leve da doença, segue em isolamento domicíliar.

05. Trata-se de um jovem de 30 anos, atendida em domicílio Suspeita de COVID-19. Com resultado Positivo, segue em isolamento domicíliar acompanhado pela Vigilancia do município.

06. Trata-se de um joven de 28 anos, que procurou atendimento na policlinica do Município Segue em isolamento com quadro leve para novo coronavírus.

07. Trata-se de uma jovem 22 de anos, caso leve onde seguiu as orientaçoes de manter o isolamento no domicílio para monitoramento da equipe de saúde do município.

08. Trata-se um mulher de 31 anos, atendido na UBS com sintomas de COVID onde testou positivo e segue em tratamento domiciliar.

09. Trata-se de um homem 33 anos, atendida em domicílio segue em isolamento domicíliar e monitorada pele equipe de saúde do município.

10. Trata-se de um homem de 31 anos, com sintomas leve da doença e testou Positivo para COVID em domicílio onde segue as recomendações de se manter isolado e em tratamento pela equipe de saúde.

11. Trata-se de um senhor de 41 anos, atendido em domicílio pela equipe de saúde do município, apresenta quadro leve para o COVID 19 e segue em tratamento sobre orientaçoes médicas.

12. Trata-se de uma jovem de 23 anos, atendida na UBS com sintomas leve , segue em isolamento domiciliar.

13. Trata-se de um homem 31 anos, atendido na policlinica do município, segue em isolamento domicíliar sobre recomendações médica.

14. Trata-se de um senhor de 52 anos, atendido em domicílio quadro leve em isolamento domicíliar sobre tratamento médico.

15. Trata-se de uma mulher de 31 anos, atendida na policlinica com sintomas leve e testou positivo para o COVID-19.

16. Trata-se de uma jovem de 27 anos, atendida na UBS onde segue em isolamento domicíliar.

17. Trata-se de um homem de 45 anos, atendido em domicílio onde segue em tratamento sobre cuidados médicos.

18. Trata-se de uma mulher de 32 anos, atendida na UBS segue em isolamento domicíliar com quadro leve para o novo coronavírus.

19. Trata-se de um homem de 33 anos, atendido em domicílio e segue em isolamento domicíliar sobre monitoramento da Vigilância do Município.

20. Trata-se de um homem de 42 anos, atendimento em domicílio com quadro clínico leve e segue em isolamento domicíliar.

21. Trata-se de um jovem de 24 anos, atendido na UBS no momento está assintomatico e segue em isolamento domicíliar.

22. Trata-se de uma mulher de 36 anos, com quadro leve para o COVID-19 e segue em tratamento domicíliar. 

*****

Secretaria Municipal de Saúde - Atualização COVID-19...

ITABAIANA: 147 Casos suspeitos em monitoramento, 45 casos confimados, 94 casos descartados, 09 casos recuperados, 01 óbito confirmado:

Dos casos suspeitos, todos estão sendo monitorados e acompanhados pelas as equipes de saúde de suas áreas e orientados a ficarem em isolamento social.

Dos novos casos confirmados:

01. Trata-se de um homem de 39 anos, caso leve, em isolamento domicíliar. Segue em tratamento monitoramento domicíliar.

02. Trata-se de uma jovem 20 de anos, onde realizou testagem em domicílio segue em monitoramento isolamento domicíliar pela equipe de saúde e segue em bom estado de saúde.

*****

Secretaria Municipal de Saúde - Atualização COVID-19 ...

ITABAIANA: 179 Casos suspeitos em monitoramento, 43 casos confimados, 61 casos descartados, 05 casos recuperados, 01 óbito confirmado: 

Dos casos suspeitos, todos estão sendo monitorados e acompanhados pelas as equipes de saúde de suas áreas e orientados a ficarem em isolamento social.
Dos novos casos confirmados:

01. Trata-se de um jovem de 20 anos, caso leve, em isolamento domicíliar. Segue em tratamento monitoramento domicíliar.

02. Trata-se de um homen de 35 anos, onde realizou testagem em domicílio segue em monitoramento isolamento domicíliar pela equipe de saúde e segue em bom estado de saúde.

03. Trata-se de uma senhora de 53 anos, atendida em domicílio está em tratamento domiciliar e acompanhada pela equipe de saúde do município.

04. Trata-se de um homem de 35 anos, atendido na UBS do município com sintomas leve da doença, segue em isolamento domicíliar.

05. Trata-se de um homen de 46 anos, atendida em domicílio Suspeita de COVID-19. Com resultado Positivo, segue em isolamento domicíliar acompanhado pela Vigilancia do município.

06. Trata-se de um homem de 36 anos, que procurou atendimento na policlinica do Município Segue em isolamento com quadro leve para novo coronavírus.

07. Trata-se de um senhor 62 de anos, caso leve onde seguiu as orientaçoes de manter o isolamento no domicílio para monitoramento da equipe de saúde do município.

08. Trata-se um jovem de 32 anos, atendido na UBS com sintomas de COVID onde testou positivo e segue em tratamento domiciliar.

09. Trata-se de uma mulher de 34 anos, atendida em domicílio segue em isolamento domicíliar e monitorada pele equipe de saúde do município.

10. Trata-se de um homem de 56 anos, com sintomas leve da doença e testou Positivo para COVID em domicílio onde segue as recomendações de se manter isolado e em tratamento pela equipe de saúde.

11. Trata-se de um senhor de 62 anos, atendido em domicílio pela equipe de saúde do município, apresenta quadro leve para o COVID 19 e segue em tratamento sobre orientaçoes médicas.
Do óbito confirmado:

Trata-se de uma idosa de 75 anos, acamada, sequela de ACV, diabética e hipertensa, atendida no HRI no dia 14/05/2020, transferida para o Hospital Metropolitano, onde veio a óbito no dia 19/05/20202 com diagnóstico de COVID 19.
*****

Secretaria Municipal de Saúde - Atualização COVID-19
ITABAIANA: 145 casos suspeitos em monitoramento, 32 casos confirmados, 36 casos descartados, 05 casos recuperados:

Dos casos suspeitos, todos estão sendo monitorados e acompanhados pelas as equipes de saúde de suas áreas e orientados a ficarem em isolamento social.

Dos novos casos confirmados: 

01. Trata-se de um jovem de 26 anos, caso leve com um certo desconforto respiratório, em isolamento domicíliar. Segue em tratamento monitoramento domicíliar.
02. Trata-se de um senhor de 50 anos, onde realizou testagem na rede privada segue em monitoramento isolamento domicíliar pela equipe do município estado de saúde bom.

03. Trata-se de uma mulher de 41 anos, atendida em domicílio está em tratamento domiciliar e acompanhada pela equipe de saúde do município.

04. Trata-se de um homem de 39 anos, atendido na policlinica do município com sintomas leve da doenca, segue em isolamento domicíliar.

05. Trata-se de uma mulher de 52 anos, atendida na rede privada com Suspeita de COVID 19. Com resultado Positivo procurou a rede de serviços municipal para devidas providências de orientaçoes e segue em isolamento domicíliar acompanhada pela Vigilancia do município.

06. Trata-se de uma jovem se 18 anos, assintomática família da mesma família que procurou atendimento na rede privada onde testou positivo para o COVID 19. Segue em isolamento.

07. Trata-se de um homem de 37 anos, caso leve onde seguiu as orientaçoes de manter o isolamento no domicílio para monitoramento da equipe de saúde do município.

08. Trata-se um homem de 45 anos, atendido na UBS com sintomas de COVID onde testou positivo e segue em tratamento domiciliar.

09. Trata-se de uma mulher de 35 anos, atendida em domicílio está em isolamento domicíliar e monitorada pele equipe de saúde do município.

10. Trata-se de um homem de 32 anos, com sintomas leve da doença e testou Positivo para o Novo Coronavírus onde segue as recomendações de se manter isolado e em tratamento domiciliar pela equipe de saúde.