terça-feira, agosto 30, 2011

Licitação: Sec. de Saúde de Guarabira faz licitação de 68 mil 646 reais em material gráfico. Sec. de Saúde de Itabaiana faz licitação de 310 mil 150 reais em material gráfico. Guarabira sobra remédios, Itabaiana papel.

=============================================================

O exemplo acima é só um entre muitos, que mostra porque Itabaiana está nessa situação.

A Sec. de Saúde de Itabaiana gastou quase 200 mil reais, ano passado em material gráfico.

A cidade de Guarabira tem o dobro da população de Itabaiana, mais gastou  ano passado menos de 60 mil reais em material gráfico pra Sec.Saúde.

Esse ano a SS de Itabaiana fez uma licitação com três empresas: total de 310 mil reais.
Guarabira também fez com três empresas: Total 68 mil reais. (veja acima)

Não precisamos ser auditor fiscal, ou trabalhar no Tribunal de Contas para saber o está sendo feito com o dinheiro da população.

Basta visitar o SAGRES, ou ir aos PSFs.

VOU DORMIR! AGORA EU SÓ DURMO OUVINDO BEZERRA DA SILVA

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um

Você me chamou para esse pagode,
e me avisou: "Aqui não tem pobre!"
Até me pediu pra pisar de mansinho, porque sou da cor,
eu sou escurinho...

Aqui realmente está toda a nata: doutores, senhores,
até magnata
Com a bebedeira e a discussão, tirei a minha
conclusão:

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um