Droga foi apreendida com adolescentes (Crédito: Assessoria da PM)
Policiais do Serviço de Inteligência do 8º Batalhão da PM, sediado em Itabaiana, desbarataram mais um grupo acusado de tráfico de droga na região da Mata paraibana. Foram detidos dois adolescentes, sendo um garoto de 15 anos e uma menina de 14. Um jovem de 20 anos, Luan Rafael da Silva, também foi levado para a Delegacia de Polícia.
Foram apreendidas 36 pedras de crack pronta para o consumo e uma pedra bruta da mesma substância que daria para confeccionar aproximadamente 100 pequenas pedras da droga. Os policiais ainda apreenderam R$ 150,00 em cédulas de valores diversos e documentos relativos às operações de tráfico.
No momento da abordagem ao garoto de 15 anos foi apreendido um celular no momento que um traficante que se encontra preso num dos presídios da Capital telefonava para ele. A operação da polícia aconteceu nas cidades de Itabaiana e Mogeiro.
A descoberta do grupo aconteceu na tarde de quarta-feira, 15, quando uma guarnição da PM abordou o garoto de 15 anos. Para os policiais ele revelou o local onde havia escondido uma porção de crack. Nesse momento chegou ao local o Luan e no momento que foi detido o telefone celular dele tocou. O interlocutor foi identificado como sendo um traficante conhecido por “Bob” que está preso num presídio da Capital.
Ambos apontaram uma adolescente de 14 anos como a pessoa que estava negociando droga e que reside na cidade de Mogeiro. Com a garota foi apreendida a droga. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia.