sexta-feira, junho 27, 2014

Um perfil traçado sobre Ricardo Vieira Coutinho

Sua arma nunca foram as idéias. Você usou a arrogância, a intransigência, a perseguição, a intolerância, a mentira como suas perigosas armas. 

Você atirou em todos sim, usando de extrema covardia para ferir e matar psicologicamente todos os que estavam à sua frente e discordassem um pouco de suas tiranias. 

Nunca tratou todos por igual como disse porque com sua personalidade doentia sempre se considerou acima de todos e da própria lei, avesso ao diálogo, aos bons costumes, a democracia e a tolerância dos contrários. 

Você disse que nunca brigou com ninguém HIPÓCRITA. Brigou sim com todos desde o primeiro dia de sua maldita gestão. Os eleitores vão mostrar sim para sua majestade — porque é assim que você se considera — o que realmente anseiam. 

Se pensa porque está com máquina do estado nas mãos gastando milhões de reais do erário público com propagandas mentirosas vai ganhar no supetão, está enganado, pois o tiro vai sair pela culatra. A covardia sempre fez parte de sua personalidade doentia e medíocre com traços de psicopatia pois não sente nenhum remorso do mal que fez a milhares de pessoas. 

Seu tempo está próximo do fim, apesar de poucos defenderem sua perversidade. Vivemos numa democracia e você é um espírito do mal encarnado na Política da paraíba contando com a ignorância do chamado povão para continuar seu projeto de loucura contra o Estado, mas o povão está cada vez mais informado e certamente sua queda será maior do que sua ascensão!