quinta-feira, novembro 23, 2017

Informativo: Prefeitura Municipal de SALGADO.


A Prefeitura de Salgado de São Félix recebeu na tarde de quarta-feira (22), mais um veículo que atenderá a população Salgadense. O Prefeito Adjailson Andrade disse que, Esse é mais um patrimônio do município para prestar melhores serviços e melhor atendimento à população Salgadense , informou o prefeito. Assessoria de Comunicação.
*****
Na manhã de terça-feira (21), prefeito Adjailson Andrade e Secretária de Saúde Patricia Marsicano, realizaram a entrega do Certificado para a Médica Intercambista Dra Sunly Alvarez, que está atuando em uma das Unidades Básica de Saúde da Cidade. A Dra Sunly Alvarez, muito satisfeita, disse que está sendo uma boa experiência, pois Salgado de São Félix tem um povo solidário e acolhedor. Falou a Doutora Sunly. Assessoria de Comunicação.
*****
A Prefeitura de Salgado, através da Secretaria de Assistência Social e Agricultura em Parceria com CONAB, entregará alimentos na tarde desta terça-feira (21), as 15:horas no antigo prédio do Clube, em frente a prefeitura. A entrega dos produtos serão destinado aos beneficiários de Bolsa Família da cidade. Assessoria de Comunicação.