sábado, novembro 10, 2018

Informe: Prefeitura de ITABAIANA



Funcionários dos Cemitérios Nossa Senhora da Boa Morte e Nossa Senhora do Carmo, que são administrados pela PMI, receberam novos uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs). O objetivo é padronizar as equipes que atuam nas unidades municipais, e garantir segurança nos procedimentos executados.
*****

Nesta semana a Prefeitura de Itabaiana, promoveu uma série de intervenções em diversos pontos da cidade, intensificando as ações de limpeza de áreas públicas.

As ações visam a limpeza, e desobstrução dos logradouros públicos, e estão contando com atuação diurna e noturna da equipe de limpeza urbana, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Controle Ambiental.

As intervenções já aconteceram na Rua São Sebastião e Conjunto José Lins do Rego, Acendia José Silveira, Rua Treze de Maio, Avenida Floriano Peixoto, Rua Padre Ibiapina, Avenida Vereador Luiz Martins de Carvalho, Rua Paulo Ovídio de Lucena, Avenida Paulo Afonso e Rua João Feliciano de Luna, além dos distritos de Guarita e Campo Grande.