terça-feira, fevereiro 19, 2019

Informativo: Prefeitura de SALGADO

A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix através da Secretaria de Saúde, promove hoje, dia 20/02 uma capacitação voltada aos profissionais de Sáude. A capacitação sobre Processo Trabalho direcionado às equipes do PSF e NASF , tem como objetivo ajustar produção, indicadores, metas , sistema informação, primando em melhorar resultados e resolutividade. “Buscamos ofertar uma assistência ampla e humanizada, e para obtermos êxito, precisamos estar com nossa equipe qualificada “ frisou a secretária de saúde Patrícia Marsicano. A secretaria de saúde do nosso município tem sido destaque , ofertando a população saúde de qualidade. Gestão de bem com o povo. Prefeito Adjailson Andrade. 
*****
A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix através da secretaria de educação, já iniciou a distribuição kits escolares na rede municipal. Gestão de bem com o povo. Secretaria de Educação.
*****
A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix através da Secretaria de Educação, comunica aos pais dos alunos da rede municipal que nesta segunda-feira, dia 18/02 terá início o ano letivo em nossas escolas. Criança fora da escola não pode! Gestão de bem com o povo! Prefeito Adjailson Andrade.
*****
O prefeito constitucional Adjailson Andrade esteve participando do Fórum de Turismo do Vale do Paraíba. Na oportunidade estiveram presentes o secretário de agricultura Neto , a diretora de Divisão de Indústria e Comércio , o SEBRAE , entre outros parceiros . Assembleia Extraordinária foi promovida pelo Fórum Regional de Turismo Sustentável do Vale do Paraíba, essa iniciativa visa implantar mecanismos para o turismo no município de Salgado de São Félix. Gestão de bem com o povo. Prefeito Adjailson Andrade. #respondendocomtrabalho.
*****

A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix através da secretaria de educação iniciará a partir da próxima semana a distribuição do material escolar. Os diretores da rede municipal, estarão se reunindo com os pais dos alunos para que o material seja entrega já no início do ano letivo. “A entrega desse material é um compromisso da gestão, e possibilitará assim, um melhor atendimento aos alunos da rede municipal” esclareceu a secretária de educação Rosineide Gonçalves.

Prefeitura municipal de Salgado de São Félix. 
Gestão de bem com o povo. 
Prefeito Adjailson Andrade.