sábado, fevereiro 16, 2019

Assassino de taxista ficará preso no 5º Batalhão em João Pessoa.




Assassino de taxista ficará preso em batalhão por ter curso superior... (foto) Protesto de companheiros de profissão da vítima marcou a audiência de custódia do corretor de imóveis que disparou três vezes contra o taxista Paulo Damião de 42 anos... 

A audiência de custódia do corretor de imóveis Gustavo Teixeira, que é considerado pela polícia o autor do assassinato do taxista Paulo Damião no início da tarde de sexta-feira (15), no bairro do Bessa, em João Pessoa, aconteceu na tarde deste sábado (16) no fórum da capital. Ao término dos depoimentos, ficou decidido pelo juiz de plantão que o criminoso vai continuar preso no 5º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, também em João Pessoa. Ele não foi encaminhado para o presídio porque tem curso superior.

 Do lado de fora do fórum, uma cena que chamou bastante atenção foi a quantidade de taxistas esperando a chegada e o resultado da audiência de custódia. No momento que Gustavo chegou em uma viatura e sob forte escolta policial, os companheiros de profissão da vítima assassinada com três tiros buzinaram bastante os seus veículos.
-
VEJA VÍDEO assassino executando o taxista. 
-