sábado, agosto 03, 2019

Informativo: Prefeitura de ITABAIANA


Primeira plenária do OD Municipal - Ciclo 2019, e só tenho a agradecer aos moradores do Açude das Pedras e Campo do Náutico pela participação. Os demandas de: pavimentação - saúde - emprego e renda, foram as principais prioridades votadas na 01REGÃO, e eu já reafirmo meu compromisso de atender na medida do possível. Ontem foi uma noite de elogios, críticas construtivas, e especialmente de respeito pelo Itabaianense, pois nosso governo é para o povo, com o povo!

-

É HOOOOOOOJE! Atenção moradores dos bairros: Açude das Pedras e Campo do Náutico, a PLENÁRIA do ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO MUNICIPAL acontece na Escola Municipal Iva Lira, a partir das 19 horas. E pode levar a criança, também teremos o ODM MIRIM, espaço de recreação para a garotada! 🗣 Participem, é o povo reconstruindo Itabaiana! #OD2019 #PMI #TRABALHODEVERDADE
*****


Mais uma reunião com as gestantes que fazem parte do CRAS, para entregarmos os “KITS ENXOVAIS”. Mais uma ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, que visa melhorar a qualidade de vida da nossa população!
*****
Terça-feira (31) dia de #ATENDIMENTODOMICILIAR para Dona Maria do Carmo. O fisioterapeuta Dr. Thulio Hagge, que faz parte da equipe do NASF, visita a senhora de 75 anos semanalmente, para tratar o AVE - Acidente Vascular Encefálico que lhe acometeu, e através dos procedimentos de fisioterapia, devolver os movimentos articulares dos membros superiores e inferiores. Para maiores informações sobre atendimentos da equipe do NASF, dirija-se a Policlínica Municipal Dr. Aglair da Silva.