quarta-feira, novembro 09, 2022

Marcos William é eleito novo vice-presidente do Tribunal de Justiça.

O desembargador João Benedito da Silva foi eleito por unanimidade novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele assumirá o biênio 2023/2024, com o fim do mandato do atual presidente, o desembargador Saulo Benevides. A eleição aconteceu na sessão da tarde desta quarta-feira (9). 

Os magistrados também elegeram o novo vice-presidente do TJPB, desembargador Marcos William de Oliveira, e o novo corregedor-Geral de Justiça, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho. O desembargador Ricardo Vital de Almeida comandará a Escola Superior de Magistratura (ESMA) e o desembargador Joás de Brito Pereira Filho estará a frente da Ouvidoria-Geral.
 

O desembargador Marcos William de Oliveira agradeceu a confiança dos membros do Tribunal de Justiça da Paraíba ao ser eleito vice-presidente para o biênio 2023/2024, na Sessão Ordinária Administrativa desta quarta-feira (09). “Meus colegas desembargadores, ainda assim tomado, mais ou menos, pela surpresa da escolha. Minhas palavras sejam, inicialmente, de agradecimento a Deus, que premiou a minha vida com a bondade de todos os senhores. Há bem pouco tempo chego ao Tribunal, tenho quatro meses no meu Tribunal de Justiça e, de logo, assumo um cargo dessa magnitude”, pontuou. “Quero agradecer a confiança de todos. Não sei se terei a capacidade que todos esperam de mim, mas prometo brigar, batalhar dia e noite para auxiliar da melhor maneira que eu possa o meu amigo, Desembargador João Benedito, ao qual sucedi na comarca de São José de Piranhas, em 1985, e dizer que estou à disposição do Tribunal”, disse o futuro vice-presidente do TJPB.