Caso Júlia dos Anjos: acusado de matar a enteada vai a júri popular nesta terça --- O júri popular de Francisco Lopes, acusado de matar a enteada Júlia dos Anjos Brandão, de 12 anos, em abril de 2022, está marcado para acontecer nesta terça-feira (18). Francisco é acusado de estupro, homicídio e ocultação de cadáver. O acusado deve será julgado por homicídio qualificado por motivo torpe, com emprego de asfixia mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Também vai responder por ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. --- Relembre o caso ---
Júlia dos Anjos Brandão, de 12 anos, desapareceu de um condomínio residencial no bairro de Gramame, em João Pessoa, no dia 7 de abril de 2022. Segundo familiares, Júlia tinha saído de casa somente com o celular. Os parentes da adolescente acreditavam que ela havia sido raptada ou induzida a sair de casa por algum estranho.
Três mulheres morrem e um recém-nascido fica ferido durante grave acidente, no Sertão da Paraíba --- Três mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas em grave acidente no início da tarde desta segunda-feira (17) em Santa Terezinha, no sertão do Estado. A colisão, do tipo frontal, envolvendo um veículo e uma caminhonete foi registrado na BR-361.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ao todo, seis pessoas estavam no carro de passeio: as três mulheres, outras duas pessoas e um bebê, com apenas dois dias de vida.
Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu do local. As motivações do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. A principal suspeita seria uma ultrapassagem indevida.