O Hospital Regional de Itabaiana, mal foi inaugurado, e já virou notícia nacional.
Hoje o site mais acessado no Brasil o G1 do globo, publicou uma matéria que o BLOG já havia publicado sábado passado.
IDOSO DADO COMO MORTO SE MEXE AO SER PREPARADO PARA FUNERAL (ITABAIANA) NA PARAÍBA. (foi essa a manchete do G1)
HOSPITAL REGIONAL DE ITABAIANA: Mesmo vivo paciente é dado como morto, médica assina óbito, e o encaminha para a pedra. (foi essa a manchete do BLOG)
O que o G1 não sabe, é que o Hospital Regional de Itabaiana, virou um verdadeiro cabide de empregos, para os seguidores do Governo Maranhão III. É um comitê eleitoral do PMDB (Médicos e funcionários pedem votos à pacientes para Maranhão), inclusive com terrorismo e mentiras, o BLOG foi informado que esse grupelho espalha de forma covarde informações mentirosas, que se Ricardo ganhar as eleições o Hospital será fechado.
É claro que com a vitória de Ricardo o Hospital não será fechado. Mas com certeza, pessoas despreparadas, enganadas pelo próprio grupo político (muitos nada receberam com a promessa de continuarem caso o Governo atual continue) não ficarão tratando da saúde dos itabaianenes e região.
Recentemente Itabaiana assistiu uma negociata digna de Odorico Paraguaçu (do Bem Amado) no Hospital Regional, onde sua Diretoria foi substituída por outra, em troca de apoio político a 20 dias das eleições.
É assim que Maranhão III governa. Ele negocia até a saúde do povo, em troca de apoios políticos. Mais esse Governo está chegando ao fim (espero que sem nenhuma morte) e o Hospital Regional de Itabaiana continuará a atender toda a população, com profissionais competentes, e sem negociar a saúde do povo.
VEJA MATÉRIA DO BLOG SOBRE O ASSUNTO:
itahoje.blogspot.com