quarta-feira, outubro 27, 2010

Ricardo agradece apoio e convoca Paraíba a mudar seu destino no dia 31 de outubro.

Durante o jantar de adesão oferecido pela Coligação Uma Nova Paraíba, na noite desta terça-feira (26), em João Pessoa, o candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho agradeceu o apoio de lideranças políticas, religiosas, militantes, artistas e esportistas em prol de sua candidatura. Ele afirmou que está na hora da Paraíba mudar seu destino e dar um salto no desenvolvimento, evoluindo 40 anos de atraso em apenas 4 anos de gestão.

Ele convocou os eleitores a se empenhar cada vez mais pela campanha e não deixar o otimismo os iludir. Segundo ele, nesta reta final é preciso estar atento e trabalhar ainda mais focado.

“Somente o povo nas ruas pode vencer estas eleições. Não é por meio de pesquisas, nem pelo número de carros adesivados. Vamos vencer essas eleições porque o povo quer mudança. Agradeço o apoio e ajuda de vocês, mas ainda não vencemos. É preciso ir além e não nos iludir com essa onda de otimismo. A militância precisa ir para as ruas nestes últimos dias. Ainda há casas a visitar e votos a conquistar. O trabalho há de valer a pena, porque nós vamos ganhar estas eleições”, frisou Coutinho.

Ricardo reafirmou seu compromisso com a Paraíba e seus projetos de mudança, alegando que o povo que lhe concedeu a honra do voto, diferentemente dos eleitores adversários, o faz com consciência política. Para ele, o voto dedicado ao adversário é encarado como um negócio, não como dever cívico e democrático. “Alguns não estão interessados em votar pela Paraíba. Votam porque querem manter um emprego ou um negócio. Temos que acabar com essa lógica. O voto é pelo povo, não por interesses pessoais”, avaliou.

O candidato do PSB convocou os presentes a lutar por uma Paraíba mais digna e fortalecida pela união de seus municípios. “Vamos formar uma corrente. Dedicar nosso tempo e nosso compromisso em prol de uma Paraíba mais unida. Vamos continuar indo às ruas, a eleição ainda não acabou. Vamos colocar nosso coração nessa campanha. A hora é essa”, concluiu.