Senador eleito, Cássio anuncia mais adesões à candidatura de Ricardo Coutinho esta semana e diz que o tempo de José Maranhão já acabou.
Segundo o senador eleito Cássio Cunha Lima, não são apenas prefeitos e deputados que estão aderindo à candidatura de Ricardo. "É o povo que quer Ricardo governador, já que o tempo de Zé Maranhão já passou", disse ele.
O senador eleito Cássio Cunha Lima, do PSDB, anunciou na madrugada desta terça-feira (20) que o candidato do PSB ao governo do Estado, Ricardo Coutinho, vai receber novas adesões esta semana.
Numa mensagem posta em seu twitter, Cássio fez a previsão e disse: “O comício de Queimadas em plena segunda-feira foi muito bom. Ricardo Coutinho recebeu mais uma adesão: a de Pedro Saulo. E vem mais gente por aí”, completou.
Segundo o ex-governador, as adesões a Ricardo não são apenas de deputados, ex-deputados, prefeitos e ex-prefeitos. “As adesões que Ricardo Coutinho vem recebendo não são apenas de prefeitos, deputados ou lideranças. É o povo que quer! Mas nada de já ganhou”, disse ele.
Para o senador eleito Cássio Cunha Lima, no dia 31 a Paraíba irá repetir a frase mais dita por Helder Moura durante o debate da TV Correio: ‘Zé, seu tempo esgotou’, numa referência a frase repetida pelo jornalista.
Já no final da tarde desta segunda-feira, o prefeito de Picuí, Buba Germano, disse que mais prefeitos do Curimataú vão aderir à candidatura de Ricardo Coutinho.