Bom dia.
Marconi, que 2011 seja um ano promissor para você e sua família.
A Paraíba começou ontem a escrever a sua nova história com a posse de um governante eleito pelo povo que quer transformação na área da segurança, saúde, educação, na cultura e em todos os setores que envolvem da sociedade .
Sim, estou enviando este e-mail, para pedir a você se puder,postar algum comentrário sobre a empresa de transporte intermunicipal, a Transnorte, pois a mesma não tem o mínimo de respeito com seus usuários. Quase todos os dias um ônibus quebra no meio do caminho e os passageiros muitas vezes para não perder seus compromissos ficam na estrada pedindo carona ou se nao,fica esperando que a empresa envie outro ônibus. Os ônibus estão velhos, sujos, sem segurança, nao tem limpeza. Quando o passageiro entra no mesmo, já sente o cheiro de môfo. Muitas janelas não abrem. As poltronas desconfortáveis. Pelo que se percebe é que não é feito nenhum trabalho de limpeza para eliminar as bactérias e fungos.
As pessoas que utilizam os ônibus da Transnorte são pesssoas que não dispôem de carro próprio, nao tem condições de pagar um carro alternativo e os estudantes, que tendo o direito a meia passagem, também estão sendo prejudicados.
Caro amigo,Marconi estou a vendo a hora acontecer algo grave e se nada for feito com antecendência vai ser tarde.
Nós itabaianenses e todos aqueles que utilizam os ônibus dessa empresa precisamos ser respeitados. Nem os amimais irracionais podem ser tratados faltando com respeito a vida. E a Transnorte pela forma como ela transporta os usuários de uma cidade a outra, pelo que te descrevi,nao tem consideração com as crianças, jovens e idosos que necessitam deslocar-se para a capital paraibana ou qualquer outra cidade.
Faz três semanas, eu vinha da capital paraibana, minha passagem era para 17 horas, tudo bem, o carro partiu da rodoviária às 17:00, mas quando chegou no Posto da Manzuá, o ônibus parou, porque o motorista detectou que um farol havia queimado e ele não tinha visto. Conclusão: Chegamos em Itabaiana às 20 horas. Ficamos esperando vir outro ônibus. Vinha muitas crianças, elas começaram a chorar, tinha pessoas idosas, as pessoas que não quiseram esperar arriscaram a vida na carona.
Entao, por seu blog ser acessado por milhares de pessoas de toda Paraíba e fora da mesma, estou apelando a você que averigue essa informação que estou repassando ou entreviste alguns passageiros para comprovar a veracidade da mesma.
Confiante que serei atendido, renovo votos de apreço e confiança a sua pessoa.
Atenciosamente: Enoque Bernardo.
COMENTÁRIO DO BLOG:
Uma empresa que presta serviço a população, com ônibus velho, é uma péssima empresa. A única alternativa dos usuários é viajar nos carros alternativos.
