
Depois da venda da areia, Prefeita de Itabaiana encaminha a Câmara em caráter de Urgência Urgentíssima, um Projeto de Lei nº 324/2011, que trata da Venda de Bens Móveis e Imóvel do Município de Itabaiana (em desuso), cuja finalidade, é a construção do Matadouro Público de Itabaiana.
COMENTÁRIO DO BLOG:
A única garantia que o dinheiro da venda dos dois imóveis (Os imóveis fica na Praça Venâncio Neiva, ao lado do mercado) seja destinado na construção do matadouro, é a palavra da Prefeita. Ou seja! Não há nenhuma garantia.
Por que só agora essa Urgência Urgentíssima?
Ano passado o Governo Federal destinou quase meio milhão de reais, para a construção do Matadouro de Itabaiana. O dinheiro voltou porque nosso município estava inadimplente com o INSS. Uma total irresponsabilidade da Prefeita.
A venda dos dois imóveis, não dá pra fazer a metade de um matadouro.
Na mensagem enviada a Câmara, a Prefeita diz que o município passa por dificuldades.
Vocês acham que um município que gasta mais de meio milhão em locações de veículos, a maioria de passeio (de março a novembro 2010), que paga 5 mil e 500 reais de locação todo mês do carro da prefeita, que tem uma secretaria de saúde, que gasta quase 200 mil reais, em papel de receita medica, (fora outras farras que o blog ainda vai publicar) passa por dificuldades?
O problema não estar na venda dos imóveis.
O problema, é a Câmara dá um cheque em branco, a DIDA, e sua quadrilha.
O problema, é a Câmara dá um cheque em branco, a DIDA, e sua quadrilha.
O vereador UBIRATAN já disse que não dá!