quarta-feira, março 02, 2011

SEGURANÇA É REFORÇADA PARA O CARNAVAL DE CATOLÉ DO ROCHA - PB

A greve dos policiais não irá afetar o município de Catolé do Rocha com relação a segurança do grande evento que se inicia neste sábado, dia 05. De acordo com Major Cunha Rolin, além da guarda que tem a cidade, mas 60 homens estão sendo trazidos para o Carnaval 2011.

A prefeitura ainda contratou uma empresa com seguranças particulares que ficarão nos 3 portais de entrada com detectores de metais, evitando também que vidros sejam colocados no local do evento. Em toda a extensão da Praça do Povo haverá câmeras de segurança de longo alcance.

E durante o dia, policiais e seguranças ficarão na Praça controlando as aglomerações.
Uma reunião com os blocos e vendedores ambulantes acontecerá nesta quarta-feira (02) no Centro de Cultura Geraldo Vandré, a partir das 15h. O encontro será comando pelo Major Cunha e a organização do Carnaval 2011 de Catolé do Rocha.

“CATOLÉ E REGIÃO TERÃO ESTRADAS E RUAS REVITALIZADAS”

Essa foi uma frase de compromisso de Valdemir coordenador dos trabalhos do DER na região. A afirmação surgiu a partir de um levantamento feito nas estradas e ruas de algumas cidades, principalmente de Catolé do Rocha.

O prefeito Edvaldo Caetano da Silva acompanhou todo o estudo feito e reivindicou serviços nas rodovias que ligam o município a outras cidades como Bom Sucesso, Brejo do Cruz e Pombal.

No último sábado, dia 26, muitos assuntos foram pautados e os trabalhos em pequenos buracos nas ruas de Catolé já começaram a ser feitos.

“A prefeitura será uma parceira bastante atuante do DER, fornecendo mão-de-obra e outros serviços que forem necessários”, disse o prefeito.

A base de concentração dos trabalhos será na antiga Casa Metrópole onde os materiais da secretaria de infraestrutura são armazenados. Edvaldo ainda destaca a sinalização que foi concluída na BR que liga a cidade de Patu. “Mais um ponto positivo para nós, o carnaval está chegando e essa sinalização veio para trazer mais segurança para o evento”, concluiu.

Por: Larissa Suzana - Jornalista