O PHS - Partido Humanista da Solidariedade, esteve reunido na sua sede estadual, em João Pessoa, na noite desta terça – feira 17/05, para consolidar o apoio à pré-candidatura a prefeito do Professor DEDÉ.
Estiveram presentes líderes políticos de outras siglas, a exemplo de Walber Souza (PRP) e Luciano Santos (PSB). Eles fecharam apoio à pré-candidatura de DEDÉ. O Presidente Estadual do PHS, Julio Viana, falou da importância do PHS em Pedras de Fogo, que tem a frente o ex- vereador José Felinto (PELÉ), de participar dessa aliança que vai tirar Pedras de Fogo da situação de caos vivida pelos munícipes, e, sem sombra de duvidas, a vitória será do povo, e consequentemente levará Pedras de Fogo ao rumo do desenvolvimento social. Júlio disse ainda, que o PHS vai se empenhar de forma efetiva na eleição em Pedras de Fogo, finalizou.
Segundo DEDÉ, tivemos a honra de receber também a adesão do PT do B, que é presidido em Pedras de Fogo por Ailton Silva, pré-candidato a vereador. Segundo Ailton Silva, o que levou PT do B a aderir ao projeto que é encabeçado pelo PSB e que tem o pré-candidato a prefeito o Professor DEDÉ, foi o sentimento de mudança que a população almeja.
DEDÉ, por sua vez, externou a felicidade de poder contar com esses partidos que vem somar no sentido de mudar a história desta cidade, que vem há mais de 20 anos sofrendo numa gangorra que só favorece uma minoria. Precisamos fazer um projeto macro, onde toda população da zona urbana e rural seja beneficiada com atenção e apoio do poder público municipal. DEDÉ disse também que em sua base política conta com os seguintes partidos: PRP (Walber Souza), PSD (Danilo Gouveia), PV (Chico da Una), DEM (Francis Veigas) e PT (Adelson Santana). DEDÉ afirmou que nos próximos dias haverá mais adesões de Partidos que compõem a base de sustentação ao governo de Ricardo Coutinho.