quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Em reunião no Senado, Ricardo e Cássio afinam discurso político e riem das especulações

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) recebeu ontem (26) o governador Ricardo Coutinho (PSB) em seu gabinete. A foto exposta acima revela o clima do encontro entre dois aliados. `Foi um encontro alegre, em que discutimos questões administrativas, mas também avançamos em alguns pontos políticos”, disse Cássio depois da conversa. Sem querer revelar detalhes, declarou apenas que ambos ficaram de conversar ainda mais detalhadamente na Paraíba sobre a política. Hoje, eles atualizaram os assuntos que estavam acumulados. E, pela imagem exposta acima, parece que a ´paquera´ com Wilson Santiago, do PMDB, não tirou o sorriso da cara dos dois. Pra incômodo da oposição, claro.
Em meio ao assédio de Agra, Ricardo tem encontro com Cássio em Brasília pra discutir adesões e ´paquera´ com peemedebistas…

Há muito tempo o governador Ricardo Coutinho (PSB) abandonou os campos de pelada de Manaíra, onde já ostentou, na adolescência, a fama de jogador. Mas parece que ainda não esquece os fundamentos básicos do futebol. O drible. Em meio a notícias de assédio do ex-prefeito Luciano Agra, o governador Ricardo Coutinho dá um chapéu no ex-prefeito da Capital e visita o senador Cássio Cunha Lima, no gabinete do tucano, em Brasília. Agra só terá com Cássio, se tiver, depois. Ricardo embarcou assim que concluiu reunião com a bancada governista em João Pessoa. Tem uma pauta administrativa na capital federal, mas compreende o encontro com Cássio um dos itens mais importantes da viagem. Com o tucano, vai tratar majoritariamente de política. Sem receios de tocar em temas como novas adesões e “paquera” com setores do PMDB, a exemplo do ex-senador Wilson Santiago. Quer construir com o tucano a pauta política que se propôs a fazer com mais intensidade desde o final do ano passado. O encontro, como de costume, desanima a oposição. Luís Tôrres