Rivaldo Melo afirma que reprovação de suas contas não "dará em nada" e ainda teria servido para promovê-lo. Comentários foram feitos em mensagem enviada a adversário, que acabou revelando o conteúdo mantido no Facebook...
O vereador Rivaldo Melo, de Pedras de Fogo, enviou uma mensagem privada no Facebook e acabou debochando de uma decisão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba que reprovou as contas de sua gestão na Câmara Municipal e aplicou-lhe uma multa de R$ 14 mil.
O texto foi encaminhado em mensagem enviada ao perfil de um adversário político que se identifica como "Judas" e que decidiu revelar o conteúdo da conversa com o vereador, depois de tê-lo chamado de desonesto e feito várias provocações também na Rede Social.
Na mensagem, Rivaldo afirma que a decisão do Tribunal não daria em nada e ainda teria servido para promovê-lo. Ao ser ofendido pelo internauta, que o chamou de desonesto e fez outras considerações pejorativas, Rivaldo reagiu com uma ameaça: "Cuidado para não morrer".
As contas do ex-presidente da Câmara de Pedras de Fogo foram consideradas irregulares pelo TCE que encontrou divergências entre o valor de despesas com pessoal apresentado no relatório de gestão fiscal do segundo semestre e o apurado na prestação de contas, além de despesas realizadas com telefonia móvel sem licitação, bem como recebimento de remuneração em excesso pelo ex-presidente da Câmara.