Com a oficialização da filiação de lideranças políticas de várias regiões do Estado, o presidente da Executiva Estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, disse que a legenda socialista passou a trabalhar com a perspectiva de eleger até sete deputados estaduais nas eleições do próximo ano.
Em entrevista, Rosas antecipou que o PSB está disposto a integrar um chapão na disputa proporcional. Estamos dispostos sim a integrar um grande chapão. Porém, caso isso não seja possível, além dos novos filiados, temos nomes competitivos, a exemplo de Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Adriano Galdino e Léa Toscano. São nomes fortes que têm uma boa representação e têm o reconhecimento da população pelo trabalho que vem sendo feito em todas regiões pelo Governo do Estado, enfatizou.
Para Edvaldo, o PSB saiu extremamente reforçado durante processo final de filiações. Nosso partido conseguiu aglutinar lideranças de várias regiões do Estado, começando pelo Sertão, com a filiação do ex-petista Jeová Campos; do Compartimento da Borborema, com Artur Bolinha e Thompson Mariz; do Curimataú e Seridó, com Buba Germano; do Cariri, com João Fernandes; e da Grande João Pessoa, com o deputado estadual Hervázio Bezerra e o ex- candidato a prefeito de Santa Rita pelo PMDB, Adonis Júnior, disse o dirigente socialista, ressaltando também a filiação de mais de 30 militantes do PT ao seu partido.
Edvaldo citou ainda outras lideranças políticas que se filiaram ao PSB. Nós tivemos a preocupação de colocar lideranças das várias regiões do Estado para fortalecer o partido nestas localidades, a exemplo ainda do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas; do ex-prefeito de Coremas, Edilson Pereira; e do ex-prefeito de Ouro Velho, Inácio Júnior, enfatizou.
clique aqui - veja fotos das filiações do PSBFábio Augusto
