quarta-feira, abril 23, 2014

Festa de Páscoa dos idosos de Salgado de São Félix



Nesta tarde de quarta-feira (23), a Prefeitura de Salgado de São Félix, através da Coordenadora Cristiane Trigueiro, comemoraram a Páscoa com os idosos Salgadenses. 

Atualmente o grupo que recebeu o nome de “VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ”, conta com mais de oitenta pessoas cadastradas e os encontros são marcados por muita alegria e descontração. Durante o evento foi servido bolo e refrigerante, que eles próprios compartilharam. 

Visando a socialização dos idosos também foi realizado o xote das meninas e a grande ciranda que foi animado pelos monitores do SCFV e pela Coordenadora Cristiane. 

A organização disponibilizou uma enfermeira Rosani Cristina e uma ACS e que realizaram cadastros e mediam a pressão, além de passarem informações importantes para os idosos. 

Na oportunidade, a Cristiane destacou que “Este evento de hoje tem o objetivo de promover a realização e divulgação de eventos que valorizem a pessoa do idoso na sociedade”, comentou a coordenadora responsável pela grupo dos Idosos de Salgado de São Félix, Cristiane Trigueiro. 

O prefeito Adaurio Almeida deixou uma mensagem, pois não foi possível participar do evento. Aos membros do grupo Viver e não ter a vergonha de ser feliz, desejo uma Feliz Páscoa e quero reafirma que tenho um carinho especial pelo grupo e que tenho buscado ampliar as ações visando dar mais entretenimento e qualidade de vida para os idosos do nosso município. Afirmou o Prefeito em sua mensagem. Assessoria de Comunicação.