domingo, julho 20, 2014

Campanha de Cássio monta arena para debate virtual com internautas








Um debate virtual. Este foi o projeto desenvolvido pela coligação “A Vontade do Povo”, liderada pelo candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB, na noite deste sábado, 19. Uma arena foi montada na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande, e recebeu centenas de pessoas, presencialmente, além das que participaram de forma virtual (online). Segundo a coligação, trata-se de um projeto inédito nesta campanha em termos de interatividade virtual, o que possibilitou que milhares de internautas na rede mundial de computadores acompanhassem a sabatina virtual a que se submeteram Cássio, Ruy Carneiro (Vice) e Wilson Santiago (Senador), ao longo de duas horas. 

 O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, além de vereadores e lideranças do município e região prestigiaram o evento, desde o início. Na oportunidade, na estrutura que contou com telões de Led e modernos recursos da Internet, os candidatos da Coligação A Vontade do Povo responderam perguntas sobre temas variados e também receberam uma mensagem especialmente produzida para a ocasião, do candidato a presidente da República pelo PSDB, senador Aécio Neves. Cássio, Ruy e Wilson saudaram a iniciativa e asseguraram que, através dessa moderna plataforma, terão a chance de se comunicar com os eleitores-internautas ao longo da campanha, de forma aberta, transparente e direta. Em João Pessoa 

No próximo dia 26, à noite, o MS 45 será realizado em João Pessoa, com a mesma estrutura e mais inovações, no Domus Hall, casa de shows do Manaíra Shopping.