terça-feira, julho 29, 2014

Cássio vai ao lançamento da candidatura de Pedro


"A Paraíba é atenta. O governo não contenta. E a confiança já foi-se. É disso que me desfaço, para reconstruir o laço. É melhor beijo e abraço do que está levando coice". Foi inspirado no ex-deputado, senador, prefeito, governador e avô Ronaldo, que na noite desta terça-feira (29) Pedro Cunha Lima lançou oficialmente sua candidatura a uma vaga na Câmara Federal. 

No superlotado auditório do Palácio das Artes Suellen Carolini, no bairro do Catolé, em Campina Grande, Pedro recebeu a militância e várias lideranças políticas de toda a Paraíba. 

 "Jamais irei repetir o poeta Ronaldo, pois gênios não se repetem. Jamais irei repetir o meu pai Cássio Cunha Lima. Ninguém é igual a ninguém.Não conseguirem repetir meu bisavô Elpídio de Almeida. Com toda sinceridade e certeza, darei o meu melhor para honrar essa história. Mas honrar primeiramente o povo. E que haja espaço para mais um passo", discursou o candidato a deputado federal pelo PSDB, que saudou especial e inicialmente sua avó Glória Cunha Lima, sua mãe Sílvia Cunha Lima e seu tio-avô Ivandro Cunha Lima. 

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), o vice-prefeito Ronaldo Filho, além dos candidatos a deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), Dunga Júnior (PSDB), Dinaldinho Wanderley (PSDB), Guilherme Almeida (PSC) e Gilbran Asfora (PTN) também prestigiaram o evento. 

 Emocionado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo (PRB - PP - PTB - PSC - PR - PPS - PSDC - PTN - PMN - PSDB - PEN - PSD - PT do B - SDD), acompanhado do candidato ao Senado Wilson Santiago (PTB), ressaltou a importância do novo no atual cenário da política brasileira. 

 "Numa época em que a política do Brasil apodreceu em vários aspectos, nós não podemos deixar de acreditar nela para que as coisas melhorem. E essa expressão em desuso, espírito público, nós encontramos nesse jovem de 25 anos, que sempre quis se formar, estudar e se qualificar. Pedro, desde muito novo, tem senso de justiça, como Ronaldo ainda em vida percebeu. Nós acreditamos na sua capacidade", observou o candidato ao governo.