segunda-feira, setembro 15, 2014

Secretaria de Saúde de SALGADO promoveu a 4ª feira de saúde



















Promovendo saúde a população Salgadense.O evento teve a participação de vários profissionais da saúde, entre médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas, técnicos de enfermagens e agentes de endemias. 

A população Salgadense teve exames de Mamografias de Rastreamento e Diagnóstico para Prevenção do Câncer de Mama, teste rápido, no laboratório para HIV, HEPATITE E SÍFILIS. As Equipes realizaram Aconselhamento, Acolhimento, Planejamento Familiar, Mutirão de Citológico, Educação em Saúde, Retirada do cartão SUS, Consultas em odontologias e escovação orientada ,vacinação,aferição de pressão e também nas tendas foram disponíveis as informações educativas. 

A coordenadora do PSE,agradeceu a participação da população salgadense e os parceiros que contribuíram para o sucesso de mais essa edição da Feira de saúde, que tem contribuído com a melhoria da comunidade.Enfatizou a Maria da Glória Cardoso, coordenadora do programa Saúde na Escola. 

A Primeira Dama e secretária de Cultura Patrícia Marsicano, esteve presente no evento e Parabenizou os profissionais envolvidos na realização deste importante trabalho. A saúde é prioridade da gestão municipal, que tem o objetivo de levar os serviços da atenção básica para toda a população Salgadense", enfatizou. Assessoria de Comunicação