terça-feira, outubro 14, 2014

Deputado João Gonçalves deve ficar neutro também no 2º turno

 Após anunciar que decidiria no último final de semana seu posicionamento em relação ao segundo turno das eleições na Paraíba, o deputado estadual, João Gonçalves (PSD) disse, nesta terça-feira (14) que continua indeciso em ter que escolher entre Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação ‘A Vontade do Povo’, e Ricardo Coutinho (PSB), da coligação ‘A Força do Trabalho’.

De acordo com João Gonçalves, ele continua ouvindo os seus aliados para poder escolher um dos nomes, mas já deixou pistas que pode ficar neutro.

“A gente não consegue em uma semana após a eleição andar a Paraíba toda”, disse João Gonçalves que no primeiro turno optou pela neutralidade em relação as candidaturas majoritárias.

João Gonçalves disse que já foi as cidades onde ele teve maior votação e agora as outras localidades.

“Eu não tenho parado. Tenho ocupado o meu tempo todo para agradecer, ouvir e resolver as demandas das atividades políticas”, disse Gonçalves.

João Avaliou que muitas das lideranças que o apoiou com boa votação dão apoio tanto a Cássio, como a Ricardo Coutinho e isso pode fazer com que ele não suba em nenhum dos palanques novamente. com Mais PB