sábado, novembro 29, 2014

Após 12 anos acesso de Itabaiana a Campo Grande tem conserto


O acesso que liga a sede do município de Itabaiana (PB), ao distrito de Campo Grande, que havia sido construído ainda no primeiro mandato do atual prefeito Antônio Carlos (PMDB) de 1996 a 2000, e que ao longo de mais de 12 anos foi se deteriorando, desde o último dia 17 de novembro de 2014, numa parceria entre o estado e o município começou a ser recuperado. 

 O secretário da Infraestrutura do município o Sr. Adjailson Paiva, esteve na sede da CAGEPA em João Pessoa, e após uma reunião com o Diretor Presidente Deusdete Queiroga, ficou acertado a parceria entre os governos estadual e municipal, e a meta é numa primeira etapa, recuperar todo o calçamento com a colocação de novas pedras de paralelepípedos, para em seguida ser asfaltada em toda a sua extensão. A obra que ainda terá uma duração de aproximadamente 15 dias, tendo em vista o estado em que se encontrava o acesso, receberá na próxima semana a visita do próprio Presidente da CAGEPA para numa vistoria em loco verificar o andamento dos serviços. 

O prefeito Antônio Carlos afirmou “essa parceria vem em boa hora uma vez que, com esse serviço que está sendo executado, será de uma vez por todas solucionado um problema que já durava anos, porque fomos nós que construímos esse acesso, e ele nunca teve sequer a reposição de uma pedra das administrações que me sucederam”, finalizou o prefeito. 

 Fotos e Texto Carlão Mélo (ASCOM)