quarta-feira, dezembro 17, 2014

‘É pequena para o tamanho do PMDB‘,

diz Maranhão sobre lista para cargos no Estado...

O presidente estadual do PMDB e senador eleito José Maranhão (PMDB) declarou, nesta quarta-feira (17), ao chegar ao Espaço Cultural, em João Pessoa (PB), onde acontece a solenidade de diplomação dos eleitos nas ultimas eleições estaduais, que a lista com indicações de 12 nomes para compor o Governo do Estado a partir de 2015, que entregou ao governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), “é muito pequena para o tamanho do PMDB”.

A lista foi divulgada com exclusividade pelo Portal MaisPB no último dia 14 de novembro.

Apesar de dizer que a lista era pequena para o tamanho e importância do seu partido, Maranhão recuou e voltou a insistir que ela nunca existiu.

“A lista é muito pequena para o tamanho do PMDB. Isso é uma prova de que ela nunca existiu”, disse.

Com relação à ocupação de cargos no governo pelos seus aliados, o senador eleito disse que “Ricardo o recebeu diversas vezes nos últimos dias para conversas e sempre manifesta que seu interesse é governar com os partidos aliados”.

Lista

O Portal MaisPB teve acesso, com exclusividade a lista, com indicações de 12 nomes ligados ao PMDB para compor o Governo do Estado a partir de 2015. A lista era encabeçada pelo engenheiro e advogado Ruy Bezerra Cavalcanti Júnior, indicado para o cardo de secretário estadual da Agropecuária e da Pesca.

Outros nomes na lista são: Nelson Coelho (Jornal União), Otto Rodrigo Melo Cruz (Rádio Tabajará), Antônio Carlos Fernandes Regis (JUCEP) e Roberto Kennedy Pereira (secretário adjunto do Turismo).



Cristiano Teixeira - MaisPB