sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix

A Prefeitura de Salgado de São Félix,através da Secretaria de Educação,tem o prazer de registrar esses momentos de alegria e descontração no início das aulas da Escola Municipal Apolinário Serafim. A alegria das crianças em rever os coleguinhas e professores e a saudade da sala da brinquedoteca marcaram o início das aulas na escola Municipal Apolinário Serafim de Salgado de São Félix, nesta segunda-feira, (23) de fevereiro. Logo cedo o clima era de festa, tanto na porta das unidades de ensino quanto em seu interior. A diretora da EMEI Apolinário Serafim, Soraida Kelly,agradece o apoio do Prefeito Adaurio Almeida e o Secretário Adjailson Andrade,que vem nos proporcionando esta mudança na Educação de Salgado e informou que o primeiro dia de aula foi marcado com muita alegria no reencontro da criançada com os professores e a recreação. Sobre sua expectativa, Soraida disse que espera um ano letivo de muito trabalho, alegria e descoberta, não só para os alunos antigos, como também, para os novatos. Disse a Diretora. Assessoria de Comunicação.
O Secretário de Educação Adjailson Andrade e o Prefeito Adaurio Almeida,estão satisfeitos com o sucesso do Programa Brasil Alfabetizado em Salgado de São Félix.Foram encerradas nesta semana as atividades inerentes a mais um ciclo do PBA. Na oportunidade, aconteceu uma confraternização entre as Professoras Edilene Gonçalves,Virginia Brito,Valdinês Késia e Silvania .O evento também contou com a participação dos Alfabetizadores e a Coordenadora Natalice Santos. Segundo o Secretário Adjailson informou que ao longo do ano de 2014 e começo de 2015, centenas de Salgadenses foram beneficiados com as aulas do Programa Brasil Alfabetizado. Dezenas de turmas foram formadas para atender a demanda, tanto na cidade quanto na zona rural. A Secretaria de Educação celebra o sucesso de mais um ciclo e em breve iniciará o trabalho de formação de novas turmas.Afirma o Secretário. O evento foi finalizado com entrega de presentes aos alfabetizadores e em seguida foi servido um saboroso lanche de encerramento. Assessoria de Comunicação.
A Prefeitura de Salgado dando um giro de ações! Entrega de alimentos para famílias da Fazenda Campos. Essa gestão mostrando que faz e que a população não vive em Salgado Virtual. E NESTE SÁBADO(28) SERÁ EM DOIS RIACHOS E COM MAIS NOVIDADES AGUARDEM!