quinta-feira, maio 28, 2015

Acidente na curva da PB 054 em ITABAIANA. (próximo ao colégio estadual).





Um caminhão com carga de material de limpeza e bebidas, quase virou em uma das curvas mais perigosa da Rodovia Estadual PB 054. O acidente aconteceu nas proximidades da comunidade do conjunto Costa e Silva após a Escola Dr. Antônio Batista Santiago. 

 De acordo com os registros da Polícia Militar do 8° batalhão, o acidente aconteceu por volta das 23:h45 minutos dessa quinta-feira(28). O caminhão trafegava descendo a ladeira no sentido a João Pessoa, na curva as cordas que prendiam os produtos transportados não suportaram o peso e se romperam deixando um rastro de bebidas e materiais de limpeza pela pista. 

Segundo populares que residem nas proximidades da área do acidente, muitos motorista reclamam da perigosa curva que fica no meio de uma ladeira. Moradores, disseram que ao ouvirem os estrondos da carga do veículo, correram para a curva, e encontrando toda carga do caminhão espalhadas pelo asfalto, resolveram ajudar o motorista ajuntando o que se podia aproveitar. 

Não houve nenhuma vitima e o motorista que se identificou pelo nome de Néco, falou que os prejuízos faram de aproximadamente trinta por cento de toda carga. E diante dos fatos ele disse que estava tranquilo e agradecido a Deus por ter lhe poupado à vida. com Arte Notícias