domingo, maio 24, 2015

portal CLICK PB destaca matéria do blog Itabaiana hoje


Entre os cinco portais mais visitados do estado, o portal de notícias CLICK PB, destacou neste domingo, uma matéria postada pelo blog Itabaiana hoje, que fala dos números de contratado pela Prefeitura de JURIPIRANGA. Veja a matéria no Click PB... EM JURIPIRANGA, MAIS DE 50% DOS SERVIDORES DA PREFEITURA SÃO 'JANELISTAS' ...

Encravada na Mesorregião da Mata Paraibana, o município de Juripiranga, a 50 Km de João Pessoa, vive dias de desmantelo administrativo. Com um Índice de Desenvolvimento Humano baixo, o prefeito Paulo Dália (PSD) tenta resolver situação de penúria do município com distribuição de cargos públicos com apadrinhados políticos. 

De acordo com dados levantados pelo blog Itabaiana Hoje, através do sagres do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), a Prefeitura de Paulo Dália tem mais servidores contratados do que efetivos. Os 'janelistas' da Prefeitura de Juripiranga superam em 50% a folha de efetivos, e chega a 100% incluído os comissionados. "É o maior percentual de contratados entre as 223 prefeituras municipais do Estado" constata.
clique aqui... veja matéria completa no CLICK PB