domingo, maio 31, 2015

Ambulância do Hospital Reg. de Itabaiana está em coma faz tempo.

Segundo fonte do blog, médicos do HRI racham plantões de 24h. No relato a seguir, paciente teve de pedir ambulância a um vereador. A ambulância do Hospital Regional de Itabaiana está em coma faz tempo... 

Veja o que aconteceu neste domingo no HRI...

Dona Rita Dias Correia, 100 anos, precisou de atendimento no Hospital Regional de Itabaiana, hoje na manhã desde domingo 31.05.15. 

A vozinha tinha as seguintes queixas: paralisia facial e cefaléia intensa, lá não deu andamento após a consulta clínica, tendo que passar por uma avaliação de um Clinico Neurológico, em um Hospital de grande porte. 

O Hospital Regional de Itabaiana não tem suporte para tal transferência, pois se encontra com falta de ambulância para a população. Logo me ligaram pedindo esse "socorro", como todos sabem que ajudo "Os que mais precisam", me comovi com esse e vários casos de pessoas que clamam por socorro! Enviei neste momento essa vozinha ao Hospital de Trauma em João Pessoa. 

Como a ambulância que tenho a serviço do povo estava a serviço em Recife, foi chegando agora no início da noite e indo fazer essa transferência. Faço um apelo em favor do povo: Nosso Hospital Regional de Itabaiana precisa de recursos, um olhar do Governo do Estado da Paraíba.

publicado no face do vereador Wellingson Chaves