domingo, junho 07, 2015

Na secretaria de saúde de Itabaiana falta até papel oficio.

Uma jovem usuária do cartão SUS, mostrou ao blog como uma simples gota d'água danifica o cartão. Se é que podemos chamar essa imoralidade de cartão. 

Imprimido em folha de papel ofício, e emitido pela secretaria municipal de saúde de Itabaiana, o cartão não resisti a uma simples gota d'água. 

O blog Itabaiana hoje foi informado por uma agente de saúde que pediu para não ser identificado, que até folhas de papel de oficio já chegou a faltar na secretaria de saúde de Itabaiana. E eu que pensava que só faltava médicos e remédios. 

Não dá para entender, como uma secretaria que gastou no ano passado quase R$ 8 milhões de reais na folha de pessoal, não funciona. É PSFs fechados (George mostra o vídeo), farmácia que não tem um simples Tylenol, em fim, um verdadeiro caos. 

Se a secretaria municipal de saúde paga quase R$ 8 milhões em folha de pessoal, imagina quanto não deve chegar todos os meses para bancar essa imoralidade administrativa. 

Quanto a qualidade do cartão do SUS, pode ser legal, mais é imoral fornecer um cartão que mais parece ficha de entrega de peixes.