domingo, julho 05, 2015

Conjunto ROCK em JURIPIRANGA-pb, vira roteiro de motocross.

(veja mais fotos) O conjunto habitacional ROCK em JURIPIRANGA-pb, virou roteiro de motocross neste domingo. Morando sobre a lama, os moradores não sabem mais o que fazer com tanta lama e muriçocas. O fim de tarde é o momento mais complicado do dia para os moradores. É este o período em eles tem de lidar com os mosquitos em casa. Todos tem sofrido com a presença dos insetos. Eles reclama ainda da lama acumulada em frente às casas. Os moradores acreditam que isso aumenta a presença de mosquitos. . Os moradores do conjunto São Gonçalo também sofrem o mesmo problema (veja mais fotos) 

Nesse domingo a rotina foi quebrada com a presença de dezenas de motociclistas que em contato com o blog Itabaiana hoje, disseram que a rua é uma das mais difíceis de serem transitada. Mas é a que oferece maior adrenalina, já que a possibilidade de um acidente é maior. 

Ano passado a prefeitura realizou uma licitação para a compra de peças para os tratores do município, no valor de quase 800 mil reais. Mas pelo jeito poucos tratores estão trabalhando na retirada da lama. Até o momento o blog não constatou nenhuma licitação para ser realizada um calçamento nessas ruas. Enquanto isso os moradores continuam na lama.