domingo, agosto 02, 2015

Insegurança! Governo do Estado joga a população à própria sorte.

Insegurança! Governo do Estado joga a população à própria sorte... Em JURIPIRANGA apenas 2 policias militar faz a segurança na cidade. Um policial para mais de 5 mil moradores. A delegacia da cidade funciona apenas de segunda a sexta, até as 18: horas... 

Uma cidade com mais de 10 mil habitantes e apenas dois policiais para dar conta das ocorrências. Essa é a realidade vivenciada pelos moradores de JURIPIRANGA, na região de ITABAIANA, e da maioria dos municípios do interior da Paraíba. O cenário chega a ser desolador. A população jogada à própria sorte, e os poucos policiais trabalhando em condições precárias. Para agravar a situação, as delegacias do interior vivem fechadas ou funcionam em sistema de rodízio. Em algumas, o delegado só aparece uma vez por semana. Diante disso, o interior vira alvo fácil para os bandidos, inclusive para ataques a bancos. 

Em Juripiranga apenas 2 policias militar faz a segurança na cidade. Um policial para mais de 5 mil moradores. A delegacia da cidade funciona apenas de segunda a sexta, até as 18: horas, com 2 agentes e 1 delegado que acumula a função também em Salgado de São Félix. Sábado e domingo o plantão é centralizado em Itabaiana que responde por 8 cidade: Juripiranga, Itabaiana, Salgado, São José dos Ramos, Gurinhém, Caldas Brandão, São Miguel de Taipu. E para atender todas essas cidades o plantão em Itabaiana conta com apenas 1 delegado, 2 agentes, e um escrivão. 

A maioria dos prefeitos da região tem medo da CANETA DO MAGO, e vivem submissos ao governador. Deixando a população a mercê da bandidagem. Poucos tem coragem de dizer que esse governo é incompetente na aérea da segurança pública. E exigir mais seguranças para seus municípios. 

Mais vamos deixar Mago trabalhar. Ô PARAÍBA BOA! 

Antes que esqueça: 
Esses policias são uns herói que arrisca suas vidas para prender bandidos que em pouco tempo estarão nas ruas graças a nossa justiça.

A situação tá tão feia que tem prefeito querendo ser super-homem...