quarta-feira, agosto 05, 2015

Primeira sessão da Câmara de Vereadores de JURIPIRANGA após recesso.

Na volta dos trabalhos na Câmara Municipal de JURIPIRANGA na noite desta quarta-feira (5), o vereador Caio Neto (foto), falou da falta de segurança, e pediu que fosse realizado concurso público na prefeitura. A câmara aprovou R$ 50 mil reais no orçamento municipal de 2015, para a prefeitura realizar concurso público, mas até o momento nenhuma notícia sobre a realização de concurso. O vereador desmentiu a informação de que o ex-prefeito Tom Maroja tem contas rejeitadas. 

E afirmou que todas as contas do ex-prefeito foram aprovadas. Caio Neto também reivindicou a construção de uma praça no conjunto São Gonçalo. 

Já o vereador Heitor Alexandre falou da multa que o prefeito Paulo Dália levou do Tribunal de Contas do Estado por IRREGULARIDADE. O colegiado considerou irregular, com aplicação de multa ao gestor, Paulo Dália Teixeira, o procedimento de tomada de preço e contrato, realizados pela Prefeitura de JURIPIRANGA. A multa foi aplicada na sessão do dia 27 de julho de 2015, e teve como relator, o conselheiro substituto Antônio Carlos Silva Santos.

Na verdade Juripiranga anda cheia de irregularidades. E quem confirma é o próprio Tribunal de Contas do Estado que já começou a aplicar multa contra o atual prefeito.

Os vereadores que tem bons projetos é só enviar para o blog que será publicado.