terça-feira, agosto 25, 2015

Sessão da Câmara Municipal de Itabaiana termina sem votação.

A sessão da câmara municipal de Itabaiana realizada na noite desta terça-feira (25), terminou frustrando o publico presente que aguardava duas votações. 

A primeira votação  seria a transferência de aporte financeiro da prefeitura para o Hospital São Vicente de Paula, e a segunda seria a provação ou não das contas da ex-prefeita dona Dida. Na verdade ambas  votações  não melhora em nada a vida do cidadão Itabaianense. 

Caso seja aprovada na próxima sessão, a transferência de ajuda em dinheiro da prefeitura para o Hospital São Vicente de Paula, será de pouco mais de R$ 30 mil reais. Não dar para pagar nem a folha da direção. 

Além disso o Estado que começou a enviar dinheiro para o hospital nas vésperas das eleições passadas, já cortou o repasse. 

Quanto a votação das contas da ex-prefeita Dona Dida, essa já foi reprovada por critério técnico pelo Tribunal de Contas do Estado. A votação na câmara se dar por critério político. Como a ex-prefeita não será mais candidata a nada, de nada adianta aprovar ou desaprovar. 

Como vocês podem ver, é muita zoada por nada. Melhor ficar em casa.