segunda-feira, setembro 28, 2015

Filiado ao PSB, Dr. Lúcio participa de encontro com o Governador em CG.

Já filiado ao PSB de Itabaiana, Dr. Lúcio participou na manhã de hoje, de um grande encontro do PSB em Campina Grande, onde o Deputado Presidente da Assembléia legislativa Adriano Galdino,  transferiu seu domicílio eleitoral. O encontro contou com a presença do Governador Ricardo Coutinho, com quem tratou da situação política de Itabaiana, do Deputado Federal Damião Feliciano dentre outras lideranças.

leia mais: GALDINO JÁ É OPÇÃO EM CAMPINA... O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) formalizou na manhã de hoje, no Fórum Eleitoral, a transferência do seu domicílio eleitoral. Em seguida, ele seguiu para a sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), às margens do Açude Velho, onde em clima de pré-convenção com direito a foguetório e a presença do governador Ricardo Coutinho, assinou ficha de fi liação ao Diretório Municipal do PSB na cidade. A solenidade contou ainda com as presenças dos deputados federais Veneziano Vital do Rego, Hugo Motta, Damião Feliciano; dos estaduais Ricardo Barbosa, Hervázio Bezerra, Inácio Falcão, Charles Camaraense; do presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa; dos vereadores campinenses Anderson Maia; Olímpio; Napoleão Maracajá; Galego do Leite; Rodrigo Ramos; Rodolfo Rodrigues; Metuzela Agra, além de prefeitos, representantes de partidos e diversas lideranças políticas do estado. Adriano Galdino admitiu que a transferência de domicílio eleitoral para Campina pode ser um sinal de que ele pretende disputar a Prefeitura em 2016. Mas, o deputado defende a aliança para eleger Veneziano Vital do Rêgo. O peemedebista ressaltou os vínculos de Galdino com a Rainha da Borborema. “Você nos reforça, e ficamos felizes por ser mais um integrante e colaborador deste projeto, que deu resultado em 2014 e não há razões para que duvidemos que dará resultados também em 2016”, destacou

IDENTIFICAÇÃO COM A CIDADE... O governador Ricardo Coutinho participou da festa para a filiação de Adriano Galdino ao PSB da Rainha da Borborema. No entendimento do governador, o deputado tem identificação com a cidade. “Adriano não está chegando hoje a Campina Grande”, disse Ricardo, salientando muita alegria que recebemos os novos filiados. O PSB caminhará unido. Iremos trazer para Campina Grande o que esta cidade mais precisa, que é o trabalho sendo executado nas ruas”, ressaltou. Damião Feliciano, do PDT, disse que a oposição caminha unida em prol de uma Campina Grande melhor. que o parlamentar tem inúmeros laços de amizade e sempre teve presença política em Campina Grande e as votações que tem obtido na cidade são uma demonstração disso. O presidente municipal do PSB, Fábio Maia, destacou a importância da filiação dos novos partidários.