segunda-feira, setembro 07, 2015

Abastecimento de água será restabelecido a partir desta terça-feira.

 A CAGEPA não cumpriu o prometido!!! ITABAIANA & Região continuam sem água... 

Atenção ITABAIANA!!!
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água nos municípios de Salgado de São Felix, Itabaiana, São José dos Ramos, Boqueirão de Gurinhém, Pilar e Juripiranga será restabelecido, na totalidade, a partir desta terça-feira (8). De acordo com a gerência regional da Cagepa, no Litoral, a intermitência que vem ocorrendo no fornecimento de água dessas localidades é proveniente de manutenção corretiva nas comportas da barragem de Acauã, feita por parte da Aesa (Agência Executiva de Gestão das Águas). Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente por meio do telefone 115. 

COMUNICADO (acredite se quiser)...
Há quatro dias o abastecimento de água foi interrompido nos municípios de Salgado de São Félix, Itabaiana, São José dos Ramos, Boqueirão de Gurinhém, Pilar e Juripiranga. 

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o fornecimento foi suspenso devido às atividades de manutenção corretiva realizadas nas comportas da barragem de Acauã. 

A Cagepa informou que o serviço já foi concluído e o abastecimento foi liberado. Porém, a partir dessa segunda-feira (7), moradores das regiões abastecidas pela barragem de Acauã poderão verificar intermitências no fornecimento de água pelos próximos dois dias. Os intervalos no abastecimento acontecem, segundo a Cagepa, devido ao baixo volume de água no reservatório, somado a procura intensa dos moradores por água. A Cagepa orienta que a população espere algumas horas assim que perceber a falta d'água nas torneiras.