terça-feira, setembro 22, 2015

Prefeitura de Itabaiana realiza inscrições para cursos do SENAI.

A Prefeitura de Itabaiana através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social está oferecendo cursos de qualificação de Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras Imobiliárias, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). 

 As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria da Ação Social no período de 22 a 25 de setembro, das 08h às 13h. A qualificação profissional será gratuita e para participar é preciso que o interessado tenha idade mínima de 18 anos, ter estudado o 5º ano do ensino fundamental II e também estar cadastrado no Programa do Bolsa Família. 

 O interessado deverá portar as seguintes documentações: Ficha de inscrição preenchida, cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certificado ou declaração escolar juntamente com cópia do cartão da conta bancária (Caixa Econômica Federal). O Curso que é programado para pouco mais de três meses, com cerca de 4h diárias, tem início no dia 05 de outubro e também será posto pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

 Alyf Santos de Andrade 
Assessor de Imprensa e Cerimonial 
Mat – 9384-0