sexta-feira, setembro 18, 2015

Veja mais uma falcatrua da gestão municipal de JURIPIRANGA.

Prefeitura de JURIPIRANGA através da secretaria de educação, contrata moto-taxi. DETALHE: O CONTATADO NÃO SABE ANDAR DE MOTO (e obviamente não tem carteira de habilitação) A denuncia foi feita pelo vereador Heitor Alexandre, e repassada ao blog pelo vereador Caio Neto. Segundo o vereador são vários os empenhos feito em nome do popular  Anderson Feliciano da Silva, residente em Juripiranga, conhecido por DANDAN . Agora resta saber se o falso moto taxista tinha conhecimento do  empenho (neste caso ele recebia por um serviço não executado). Ou será que seu nome era usado para que outra pessoa recebesse dinheiro da prefeitura. Seja como for, isso mostra a safadeza com o dinheiro público, patrocinado pela gestão Paulo Dália. 

Abaixo um dos empenhos (são vários) com o percurso feito por um suposto moto taxis que não sabe guiar moto. Vai ver que ele pegava carona com seu madruga (na foto). Para fazer as entregas de  documentos da secretaria de educação de Juripiranga. É muita safadeza em tão pouco tempo de gestão. E tem muito mais na próxima semana... aguarde!

Valor que se empenha p/ fazer face as despesas com locação de veiculo(moto-taxi)de placa mjr-4512, quando a disposição da secretaria de educação durante o mês de maio/2015, conduzindo documentos para as escolas da zona rural e do município e Itabaiana junto a caixa econômica federal, 12a regional de ensino, Itambé/PE junto ao conterrâneo, João Pessoa/PB no centro administrativo e a cidade de Timbauba/PE junto a escrita fina, conforme comprovantes.