quarta-feira, outubro 07, 2015

PREFEITURA DE JURIPIRANGA expulsa estudantes de ônibus.

"As estudantes Edivania Martiniano da Silva 19 anos e Josiane Marinho dos Santos 21 anos. Foram humilhadas dentro do ônibus de JURIPIRANGA. O motorista disse que a viagem só iria prosseguir depois que elas descesse do ônibus. Elas foram deixadas no meio da pista, com o dia ainda escuro.
Duas estudantes de enfermagem que estavam no ônibus da prefeitura de JURIPIRANGA, passaram por um constrangimento na manhã desta quarta-feira,7. As duas jovens que estavam indo estudar em João Pessoa, foram obrigadas a descer do ônibus no meio da viagem. O motorista recebeu ordem do prefeito da cidade, para que as duas estudantes fosse expulsas do ônibus. Elas foram deixadas no Posto Serra Negra, na saída para Itambé. Além delas uma senhora também foi retirada do ônibus. Todas ficaram no meio da pista às 5 da manhã. E voltaram correndo até Ibiranga. As informações repassadas é que tudo isso aconteceu, por perseguição política. As jovens transferiram seus títulos de Ibiranga para Juripiranga, como foi exigido pela prefeitura de Juripiranga, e mesmo assim não estão podendo viajar. 

Segundo informações repassadas ao blog, a funcionaria JOSY ´ responsável pelas pessoas que fazem essas viagens a João Pessoa, disse que estava cumprido ordens. Casos semelhantes aconteceram na eleições passadas, e o motivo sempre foi a perseguição política do prefeito, com aqueles que não votavam em seus candidatos. A denuncia foi envida ao blog por email.
*