sexta-feira, novembro 27, 2015

isso é MOGEIRO: Alpargatas premia 3 gestores escolares mogeirenses.

O 13° Seminário Nacional de Educação pelo Esporte do Instituto Alpargatas, evento realizado anualmente pelo IA, aconteceu na última terça-feira (20), no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (PB).

O PREFEITO ANTONIO FERREIRA  manifestou sua satisfação em participar do Seminário, ressaltou a importância da parceria fiel entre a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação e o Instituto Alpargatas, e parabenizou os gestores pela obtenção dos títulos. "Me sinto imensamente feliz em ver a Educação de Mogeiro sendo reconhecida em todos os lugares, e os nossos profissionais sendo tão valorizados a partir de seus esforços. Isso mostra a qualidade de nossos funcionários, e todos nós ganhamos com isso, principalmente nossos alunos. Parabéns a todos, e muito obrigada, em especial ao Instituto Alpargatas, através da ilustre pessoal de Berivaldo Araújo.".... 

O evento reuniu aproximadamente 800 participantes, e contou com a presença de representantes do governo estadual, UNESCO, Prefeitos Municipais e Secretários de Educação de 11 municípios da Paraíba, Pernambuco e Minas Gerais, Gestores escolares, Técnicos pedagógicas, Professores de Educação Física de 331 escolas e representantes de vários segmentos da sociedades civil. O Prefeito institucional de Mogeiro, Antônio Ferreira, a Secretária de Educação, Fátima Silveira, e mais 50 pessoas divididas entre professores, gestores e membros da Equipe Técnica e Pedagógica da Secretaria de Educação também participaram do Seminário, além de 12 alunos da rede municipal de ensino que foram convidados para fazer a abertura da solenidade.
.
MOGEIRO orgulhosamente trouxe três prêmios na categoria Gestor Nota 10, obtidas por: Fátima Regina Cardoso Domingues, gestora da Escola Maria das Dores Chagas; Maria José da Silva Araújo, da Escola 1º de Outubro; e José Nildo da Silva, da Escola Paulo VI, que receberam os títulos debaixo de imensas salvas de palmas e muita emoção de todos os presentes. Após a premiação, houve no coquetel de encerramento, oferecido entre música e bastante descontração.
.