quarta-feira, novembro 11, 2015

Prefeito de Salgado, Adaurio Almeida, tem a quinta conta aprovada pelo TCE.

Prefeito de Salgado, Adaurio Almeida, tem a quinta conta aprovada pelo TCE... O pleno do TCE aprovou na tarde de hoje, mais uma conta da prefeitura de Salgado de São Félix. Na sessão desta quarta-feira, foram aprovadas as contas de 2011. Com todas as contas de 2009, 2010, 2011, 2012, e 2013 aprovadas, o prefeito Adaurio Almeida compartilha essa demonstração de responsabilidade com o dinheiro do município.

O prefeito Adáurio Almeida comemorou a decisão do TCE, e destacou os avanços do Governo Municipal: "Nossa administração é uma referência em gestão pública. A decisão do TCE prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis", mesmo diante das dificuldades encontradas. Falou o Prefeito Adaurio Almeida.
-
CONTAS APROVADAS – Na  sessão plenária desta quarta-feira,11 , o TCE emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2013 do prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho, conforme voto do conselheiro substituto Antonio Gomes Vieira Filho, relator do processo. 

Também foram aprovadas as contas de 2011 do prefeito de Salgado de São Félix, Adaurio Almeida, como propôs o relator Renato Sérgio Santiago Melo. A Secretaria de Estado da Juventude de Esporte e Lazer obteve a aprovação às contas de 2009, nos termos do voto do relator Fábio Nogueira. A Corte ainda aprovou as contas oriundas das Câmaras Municipais de Alagoa Nova (2013) e, igualmente, de Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, São Francisco e São Bentinho (exercício de 2014). Conduzida pelo presidente Arthur Cunha Lima a sessão plenária desta quarta-feira teve as participações dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Nominando Diniz, Fernando Catão, Fábio Nogueira e Marcos Costa. Também, as dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz. 

 Ascom/TCE-PB (Frutuoso Chaves)