quarta-feira, dezembro 16, 2015

Pré-candidato a Prefeito de Itatuba e apresentador Samuca Duarte.

CONVERSAM SOBRE ELEIÇÕES 2016...

O pré-candidato a prefeito pelo PMDB, na cidade de Itatuba, o Jovem Zé Ronaldo Filho, esteve na manhã de hoje (16), na companhia do apresentador paraibano Samuca Duarte em um restaurante da capital. Na ocasião Zé Ronaldo Filho, parabenizou o apresentador pela consolidada audiência em sua cidade e na grande maioria das cidades paraibanas. Zé Ronaldo Filho disse que Samuca representa na Paraíba, a voz dos menos favorecidos, dos que sentem na pele a dor do desprezo, da insegurança e dos males causados a população por parte das administrações publicas que não tem compromisso com a população. 

Ainda no encontro, Samuca Duarte, pediu que o jovem Ronaldo Filho, levasse o seu abraço ao povo de Itatuba e aproveitasse para parabenizar os munícipes de Itatuba pelo aniversario de emancipação política daquela cidade, que segundo Samuca, merece vivenciar dias de trabalho, desenvolvimento e paz. 

Na ocasião Zé Ronaldo Filho, contou um pouco do sofrimento que o povo de Itatuba vem enfrentado, causado pelo caos instalado na cidade, pela inoperância da atual gestão municipal, Zé Ronaldo se disse disposto a conduzir por caminhos de progresso os destinos de Itatuba e que se for da vontade do povo, irá sim concorrer ao cargo de Prefeito nas eleições de 2016. Samuca disse que viu em Zé Ronaldo Filho um jovem corajoso e capacitado, características essências para um político e administrador promissor.
Da Redação Com Assessoria