sexta-feira, dezembro 18, 2015

Banda Magníficos acaba show na metade em ITATUBA.

Sob vaias: Sem receber o cachê, Magníficos acaba show na metade em cidade do agreste da PB... As comemorações referentes a emancipação política da cidade de Itatuba, no agreste paraibano, na noite desta quinta-feira (17) poderiam ter sido perfeitas se o show da banda Magníficos não tivesse acabado antes do final e de forma constrangedora. Segundo informações repassadas pelo jovem Alexandre Kennedy ao ExpressoPB.com na tarde desta sexta-feira (18) a banda Magníficos não teria recebido o cachê por parte da prefeitura e teria encerrado o show de ‘forma abrupta’, sem avisar e/ou se despedir do público presente. Ainda segundo as informações, o Prefeito que estava presente a festa, saiu do local ao som das vaias do público, que logo tomou conhecimento do ocorrido. O ExpressoPB.com tentou um contato com a prefeitura, mas devido o ponto facultativo desta sexta-feira (18) não foi possível contatar com algum representante da administração. fonte: ExpressoPB
-


-
RESPOSTA: 
O Secretário de Administração da Prefeitura de Itatuta, no agreste paraibano, rechaçou veementemente as informações de que a banda Magníficos teria encerrado a apresentação durante festa de emancipação política na noite desta quinta-feira (17) conforme foi repassada aoExpressoPB.com.

Em contato com a nossa redação, Antonio Sérgio disse que a prefeitura de Itatuba não deve a nenhum fornecedor, mantém todos os seus pagamentos em dia e creditou a denúncia de falta de pagamento a banda ao sobrinho do Prefeito, José Ronaldo, que tem pretensões em ser candidato a prefeito nas próximas eleições.

Sérgio disse que a administração do Prefeito  Aron é uma das melhores da região e tem pago salários em dia, inclusive o 13º deste ano, feito obras e ações pela cidade e que a festa de emancipação foi uma das melhores dos últimos anos, tendo que ser encerrada no horário marcado por determinação judicial, conforme acontece em todos os eventos realizados em Itatuba.

O Secretário desafiou os autores da informação em provar que a prefeitura de Itatuba deva alguma coisa a Banda Magníficos, oportunidade em que também negou que tenha havido qualquer tipo de vaias ao prefeito Aron.

Antes da publicação da matéria que originou a resposta do secretário, o ExpressoPB.com procurou contatar com a prefeitura mas os telefones não atenderam.

Da Redação
Do ExpressoPB