sexta-feira, janeiro 29, 2016

Banco do Brasil suspende fechamento da agência de MOGEIRO.

Após muitas negociações, o prefeito de MOGEIRO Antonio Ferreira, conseguiu suspender o fechamento da agência do Banco do Brasil na cidade. O posto de atendimento vai continuar funcionando até a direção da estatal tomar uma decisão definitiva.

O Banco do Brasil suspendeu o fechamento de atendimento avançado da cidade de MOGEIRO. A decisão de fechar o posto de atendimento havia sido divulgada no dia 14 de janeiro por conta dos sucessivos casos de crimes registrados em estabelecimentos bancários no estado. 

A assessoria de imprensa do banco informou nesta sexta-feira (29) que a determinação de suspensão ocorreu diante das negociações entre o prefeitos de MOGEIRO e órgãos da administração estadual. Ainda segundo a assessoria, a partir de agora, o Banco do Brasil vai avaliar mais profundamente a situação. 

O posto de atendimento vai continuar funcionando até a direção da estatal tomar uma decisão definitiva no mês de fevereiro. Cabaceiras e Serraria, também tiveram o fechamento das agencias suspenso.