quinta-feira, março 03, 2016

Em ITABAIANA: Tentativa de ultrapassagem acaba em acidente.

Um grave acidente entre uma moto e uma caminhão, foi registrado na tarde desta quinta-feira em Itabaiana. Segundo informações, o condutor da moto, conhecido por Olávo do Lava Jato, bateu num caminhão ao tentar fazer uma ultrapassagem nas proximidades do Posto Alle. Ele foi socorrido em estado grave, para o Hospital Regional de Itabaiana. Aguarde mais informações.

O SOCORRO À VÍTIMA: 
A vítima passou mais de meia hora no local do acidente. O acidente aconteceu a 2 km do Hospital Regional de Itabaiana, que não estava com ambulância para socorrer. Foi preciso acionar o vereador Wellingson Chaves que socorreu a vítima na sua ambulância com a ajuda de mais dois populares.

Nota de esclarecimento: Hospital Regional de Itabaiana. 

A diretora do Hospital Regional de Itabaiana Gilvânia Alves emite nota de esclarecimento, em relação ao socorro da vítima de acidente com moto, ocorrido na tarde desta quinta-feira, em Itabaiana...

No momento do acidente a ambulância do Hospital Regional de Itabaiana estava em ocorrência realizando uma transferência. Gostaria também de informar que a ambulância do hospital é para transferência de pacientes de um hospital para outro. A função dela não é para realizar socorro, pois para isso temos o SAMU do município. Mas claro que se a ambulância do nosso hospital estivesse na cidade disponível teríamos ajudado no socorro da vítima com certeza. A vítima foi socorrida e feito os procedimentos necessários e posteriormente ele foi transferido para o hospital de Trauma de JP.