domingo, março 20, 2016

Prefeitura de JURIPIRANGA oferece vagas para servidores contratados.


Enquanto prefeituras da Paraíba fazem concurso, Juripiranga quer manter contratados... No primeiro ano da atual gestão, o prefeito de Juripiranga Paulo Dália, aumentou de 73 (em janeiro) pra 221, o número de servidores contratados (em dezembro) isso só na prefeitura. (veja dados do sagres)...

E pra manter a farra, o prefeito enviou a câmara de vereadores, um Projeto Lei, que mantém os contratados, e abre vagas pra outros. Desrespeitando a decisão do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, que em setembro de 2015, determinou a realização de concurso público na prefeitura de Juripiranga, num prazo de 6 meses (entre setembro 2015 a março de 2016). Agora veja alguns dados desta imoralidade: 

Quando assumiu em janeiro de 2013, a prefeitura tinha 48 contratados, em dezembro do mesmo ano, esses números aumentou para 221 contratados. O último dados disponível do sagres, informa que em novembro de 2015, eram 186 contratados só na prefeitura. 

Na secretaria de saúde, em Janeiro de 2013, eram 73 contratados, e em novembro de 2015 (último dado disponível), já estava em 121 contratados. 

Em Juripiranga, o número de servidores contratados sem concurso, são superiores aos efetivos. 
O TCE, vem reprovando contas de várias prefeituras que fazem contratações irregular.

-mais notícias de Juripiranga.