sábado, março 19, 2016

Prefeitura de SALGADO, promove emissão de documentos.


A Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social de Salgado de São Félix estão promovendo mais uma edição do Projeto Cidadão que vai acontecer na próxima terça-feira (22), na Escola Estadual de Ana Ribeiro, de 08hs às 16hs. O projeto Cidadão tem parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, é uma ação itinerante,que será responsável para emissão dos seguintes documentos:CPF,RG,CARTEIRA PROFISSIONAL,E FOTO 3/4. É obrigatório para emissão de RG, que o usuário apresente documento oficial comprovando o FATOR RH e o tipo de Sangue. 

Segue abaixo os critérios de atendimento ao Público: 
1 - Pessoa de baixo poder aquisitivo 
2 - Pessoas em vulnerabilidade Social 
3 - Inclusão de Pessoas nos Programas Sociais 
4 - Preferenciais regidos pela lei ( idosos, gestantes,portadores de necessidades especiais e mães com criança no colo) 5 - Idade mínima de atendimento: 14 anos (exceto especificações do solicitante. 6 - 2 Via de RG para os casos previstos em lei: prazo de validade vencido ou correção, mudança de estado civil; ou outras prioridades. Maiores informações na Secretaria de Assistência Social de Salgado de São Félix.

Assessoria de Comunicação